TAG de Natal

   Amanhã é a noite de Natal, por isso penso que o post ideal para hoje é esta TAG que fala directamente sobre esse tema. Esta TAG foi originalmente criada no blog "UKUHAMBA", mas retirei-a do Faces de Marisa que como vocês sabem é um blog maravilhoso que eu sigo sempre.
Sem mais demoras, vamos às perguntas e respostas :)
  
Qual o teu filme de Natal preferido?
   Podem chamar-me louca mas não sou nada fã de filmes de Natal, a meu ver são todos demasiado óbvios e não acrescentam nada de especialmente interessante. Contudo, sou fã de Tim Burton e adoro "The Nightmare Before Christmas" (O estranho mundo de Jack), não é o típico filme de Natal e penso que é mesmo isso que me fascina.

Qual a tua cor de Natal preferida?

   É o vermelho, uma cor que já gosto imenso desde sempre e que encaixa na perfeição na época natalícia.

Onde passas o Natal?

   Em casa com a família, sempre.

Costumas abrir os presentes na véspera ou na manhã de Natal? 

   Quando era pequena fui habituada a esperar pela manhã de Natal para abrir os presentes e até hoje cumpro essa tradição, há algo de mágico em abrir os presentes logo pela manhã.

Se só pudesses dar um presente a uma pessoa a quem seria?
   Teria que dar um presente que pudesse ser utilizado por duas pessoas, pois teria que o dar ao meus pais, não consigo escolher apenas um deles.

A tua árvore de Natal é natural ou sintética?

   A minha árvore de Natal é sintética e já tem alguns aninhos, este ano não foi montada e fizemos só o presépio.

Qual o teu doce de Natal preferido? 

   É difícil escolher pois sou mesmo muito gulosa e gosto de praticamente todos os doces, mas adoro especialmente a lampreia de ovos e o tronco de Natal.

Gostas mais de receber ou de dar? 

   Gosto da duas coisas, penso que o mais bonito é mesmo essa troca de dar e receber.

Qual o melhor presente que já recebeste no Natal?

   O melhor presente para mim é estar perto daqueles que amo mas, se pensar em termos monetários, foi um ipad air.

Qual o teu destino de sonho para esta época?
    Adoraria ir à Disneyland nesta época do ano, apesar de já ter visitado o parque, nesta altura deve ficar ainda mais mágico!
 
És uma profissional a embrulhar presentes ou não te safas?
   Quando há presentes para embrulhar ficam sempre por minha conta. Segundo as opiniões cá de casa, sou uma profissional.

O que te fez perceber a verdade sobre o Pai Natal? 

   Cresci numa família Católica, por isso quem "trazia os presentes" era o menino Jesus. O pai natal foi uma figura que nunca despertou muito a minha atenção e ainda hoje não lhe acho muita piada.

Costumas fazer resoluções de Ano Novo? 
   Sim, claro. Tenho sempre algumas coisas em mente que penso mudar ou melhorar quando chega o novo ano, mas tento "manter os pés no chão" e não desejar coisas inalcançáveis.
    
   E assim chega ao fim mais uma TAG. Adoro participar nestas TAG pois penso que é uma boa forma de me conhecerem um pouco melhor. Se alguém desejar realizar a TAG, esteja à vontade para a levar para o seu blog!
   Até breve...

Não se esqueçam que está a decorrer no blog o Passatempo de Natal com a colaboração da Capital Books. Podem participar até ao dia 03 de Janeiro.

3 comentários:

  1. É inacreditável mas ainda não vi o "The Nightmare before Christmas",mas vai sem dúvida ser este ano!

    beijinhos

    https://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O Natal aqui referenciado já passou, e outros dois também, mas passei agora por aqui e fiquei as ler as respostas. Eu gosto muito do Natal, de ter a família reunida e de ver a animação das crianças.

    ResponderEliminar