Aquisições literárias de Novembro


   Decidi dar início a uma nova rubrica aqui no blog. A partir de agora colocarei, todos os meses, um post com os livros que adquiri no mês anterior. Assim, vou-vos mostrando quais as novas leituras que chegam à minha estante.
   Essas aquisições englobam livros que eu tenha realmente comprado ou que me tenham oferecido. Neste primeiro post com este tema, trago-vos os livros que adquiri em Novembro. 
   Como podem ver pela imagem, adquiri 6 livros e desta vez foram todos comprados por mim, se bem que os 3 primeiros da imagem foram uma compra resultante de uma promoção da Saída de Emergência de leve 3 e pague 2. Gosto imenso deste nero promoções desta editora!
   Os outros 3 livros, que se encontram na parte inferior, comprei em segunda mão pela internet, mas encontram-se todos em perfeitas condições. Todos os livros que estão na imagem eram desejados por mim já há algum tempo e fiquei radiante quando os consegui adquirir a preços bastante acessíveis. Já li 2 destes livros e comecei agora um terceiro, mas só vou vos contar quais foram lidos quando realizar, em Janeiro, o post das frases literárias de Dezembro.
   Gostaram desta nova rubrica? Já leram algum dos livros da imagem, ou gostariam de ler? Contem-me tudo nos comentários! E já sabem que no próximo mês de Janeiro teremos um novo post com as aquisições de Dezembro.
   Até breve... 

Não se esqueçam que está a decorrer no blog o Passatempo de Natal em parceria com a Magic Rose Bijou. Podem participar até ao dia 20 de Dezembro.

1 comentário: