Um excelente 2020 para todos!


   Vamos ao último post de 2019? 
   Ao contrário de 2018, o ano que está a terminar foi um ano maravilhoso para mim. 2019 entrou de mansinho, não lhe coloquei muitas expectativas, mas na verdade acabou por ser simplesmente fantástico, cheio de momentos marcantes e importantíssimos. 
  Espero trazer em Janeiro um post com os melhores momentos de 2019, mas posso já adiantar que foi um ano que me preencheu a nível profissional, familiar e pessoal. Consegui superar-me e desafiar-me a mim mesma, alcançando metas que ambicionava e transpondo outras que nem tinha planeado.
   O meu desejo para 2020 é que, se não puder ser melhor, seja pelo menos igual a 2019. Que os meus sonhos continuem a crescer e a serem trazidos para a realidade e que eu procure ser sempre mais e melhor, sem nunca desistir, rodeada sempre de todos os que amo.
   Eu sei que o blog tem andado abandonado, não sei se conseguirei mantê-lo muito actualizado em 2020 mas prometo ir passando por aqui de vez em quando, para dar sinal de vida!
   Desejo a todos vocês, que me acompanharam durante 2019, um excelente ano novo com tudo aquilo que mais anseiam alcançar. Acima de tudo, desejo muita saúde, amor e paz pois estes factores são essenciais na nossa vida! 
   Aproveitem bem as últimas horas de 2019 e entrem nesta nova década com muita determinação, esperança e diversão, junto daqueles que mais amam.
   Até 2020...

3 comentários: