Obrigada!


   Hoje, dia 11 de Janeiro, assinala-se o Dia Internacional do Obrigado. Uma palavra pequena, que muitos se esquecem de utilizar mas que tem um significado enorme e muito valioso.
   Por vezes, parece que passamos muito mais tempo a pedir do que a agradecer. E agradecer é tão simples como dizer apenas uma palavra: Obrigada!
   Hoje quero deixar aqui o meu obrigada a todos os que sempre acompanharam a minha vida pessoal, em especial a minha família, e amigos mais próximos que são a família que escolhi! Obrigada pelo apoio, amor e companheirismo incondicional. Obrigada por existirem e partilharem comigo tanto os momentos bons como os menos bons. Obrigada por darem mais sentido à minha vida!
   Não posso deixar também de agradecer a todos os que me acompanham ao longo destes 4 anos de blog. Sem vocês este projecto já teria morrido. É através do vosso feedback que vou construindo novas ideias e tento sempre fazer mais e melhor. Obrigada por estarem desse lado e me fazerem sentir que o que escrevo tem significado e é apreciado.
   Obrigada, obrigada, obrigada...

2 comentários:

  1. Olha não sabia que era hoje! Por acaso é algo que faço com imensa frequência e nem devia ser preciso haver um dia internacional disso!
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  2. You really have adorable blog, dear. ♥
    Maybe we can be great blogger friends, I'm following you! If you want, you can follow me back, I will be very glad. ^_^
    warm hugs xo

    https://knjizevnizaljubljenik.blogspot.com/

    ResponderEliminar