Aquisições Literárias de Novembro



   O mês de Dezembro já chegou há alguns dias e, com um novo mês, chega mais uma vez a altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Novembro, a minha estante ficou com mais quatro livros, ou seja, mais dois exemplares do que aqueles adquiri em Setembro. 
   Os livros "Quando Lisboa Tremeu", "O Egomaníaco" e "As Estrelas Mais Brilhantes" foram adquiridos em segunda mão através da internet com um preço mais acessível e todos faziam parte da minha longa wishlist.
   Quanto ao livro "O Meu Coração Entre Dois Mundos", adquiri num supermercado pois tinha um vale para descontar, e assim também poupei mais alguns euros.  
   Estou super curiosa para ler qualquer um destes exemplares, ainda que esteja com especial vontade de começar com o da Jojo Moyes, pois quero muito descobrir o final dessa maravilhosa trilogia. 
   Contudo, ainda não consegui ler nenhum dos livros apresentados na imagem, devido à minha longa lista de espera nas leituras. Na próxima semana ficarão também a conhecer as minhas leituras de Novembro quando vos trouxer o post das frases literárias.
  O que pensam das minhas aquisições de Novembro? Algum destes livros faz parte da vossa wishlist, ou já tiveram oportunidade de os ler? Aguardo os vossos comentários!
   Até breve...

6 comentários:

  1. Quero muito ler "O meu coração entre dois mundos" :)

    ResponderEliminar
  2. Não li nenhum, mas gostava.
    O da trilogia da Jojo Moyes, não li nenhum, vi o filme "Viver depois de ti", chorei que nem uma condenada, confesso que se estivesse a ler o livro, as páginas não iam sobreviver com tanta lágrima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o livro "Viver depois de ti" é ainda mais emocionante que o filme, recomendo ter sempre um pacote de lenços por perto! Mas vale a pena ler pois é um livro fantástico. O segundo, na minha opinião, não foi tão cativante, mas já ouvi dizer que este último está à altura do primeiro :)

      Eliminar
  3. Gostava muito de ler o da Jojo Moyes e o do Domingos Amaral.

    ResponderEliminar
  4. Também estou curiosa com o da Jojo Moyes! Dizem que é incrível :) O da Anna Todd também parece super interessante, é outro que está na minha wishlist para 2019 *-*

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar