Aquisições Literárias de Junho


 Já estamos no mês de Julho há alguns dias, por isso chega mais uma vez a altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Junho, a minha estante ficou com mais onze livros, ou seja, foi o mês em que adquiri mais exemplares neste ano de 2018, mas claro que este facto se deve a ter visitado a feira livro. Se ainda não leram a minha opinião sobre esse evento podem fazê-lo aqui.
   Vamos por partes, em primeiro lugar vou mencionar todos os livros que comprei na feira e depois falarei sobre os restantes.
   O livro "Lobos que foram homens", é totalmente dedicado a uma das minhas bandas favoritas, os Moonspell. É um livro que soube que tinha que adquirir assim que vi que estava nas bancas. Acabei por o comprar no espaço da saída de emergência, juntamente com o título "Eu, Yalom" que também era obrigatório trazer para casa, uma vez que tenho todos os livros deste brilhante terapeuta e adoro-os.
   Quanto aos exemplares "Livro do Desassossego", "Eu e Tu", e "Tudo o que sei sobre o amor", foram todos adquiridos no espaço da Porto Editora, também durante a feira do livro. Uma vez que a minha mãe também comprou um livro para ela, acabámos por fazer um valor suficiente para recebermos um vale de desconto de 5€ que foi logo descontado na compra. Estas promoções da feira dão sempre um jeito enorme a todos os viciados em livros!
   Os outros exemplares que adquiri na feira foram "Fala-me de um dia perfeito", "O teu aroma a pêssego", "A menina que nunca chorava", e "A última carta de amor". Todos estes livros foram comprados em alfarrabistas e pelo valor de 5€ cada um. Foram realmente excelentes aquisições pois os exemplares estão em perfeitas condições e com um preço super acessível. Fiquei super contente com estes achados maravilhosos!
   O livro "The young world: Um mundo novo", recebi de um passatempo que venci na pagina do facebook "creepysantos". 
   E por fim, adquiri o livro "Eu sou Eric Zimmerman" online em segunda mão, também a um preço super acessível.
   Junho foi mesmo um mês louco em termos de aquisições mas tenho a estante recheada de livros maravilhosos que já há muito queria ter e poder mergulhar nas suas histórias.   
   Ainda não consegui ler nenhum dos livros apresentados na imagem, pois tenho uma longa lista de espera nas leituras, mas espero lê-los em breve. No final desta semana ficarão a conhecer as minhas leituras de Junho quando vos trouxer o post das frases literárias.
   Gostam das minhas aquisições de Junho? Já leram algum destes livros ou ficaram curiosos para ler? Aguardo os vossos comentários!
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário