A Filha do Vigário, de Cheryl Holt (divulgação)

quinta-feira, julho 27, 2017

Dimensões; 15,7 x 23,5 cm
Nº Páginas: 376
Encadernação: Capa mole

   Não há melhor acordo do que aquele que é selado com um beijo...

   Wakefield, a jovem Emma Fitzgerald vai preparada para dar luta. Pretende exigir dele um tratamento mais justo, um pouco de compaixão e decência para com os seus trabalhadores. Não contava deparar-se com ele em actos menos próprios (despido, até) com a sua amante londrina. E, embora o sangue lhe ferva nas veias, a jovem não deixa de experimentar um momentâneo e delicioso arrepio...
   O visconde não está habituado a ser repreendido. Muito menos por mulheres tão belas como Emma, pois essas costumam sucumbir rapidamente ao charme dele. E, quando o seu plano retorcido de a pôr a correr dali se vira contra ele, mais chocado fica. Agora, John está determinado a iniciar a jovem filha do vigário na arte do prazer... Ou será ela a iniciá-lo a ele na arte do amor...?
   Cheryl Holt está de regresso com um romance pleno de paixão e sensualidade, mostrando porque merece a coroa de rainha do romance erótico.

CHERYL HOLT
   Cheryl Holt é advogada, romancista e uma mãe de família que vive em Los Angeles. 
   Formada em Direito pela Faculdade de Wyoming, trabalhou num escritório de advogados e no gabinete do promotor distrital em Denver antes de se dedicar exclusivamente à escrita.
   A autora, considerada a rainha do romance sensual, foi distinguida com vários prémios, designadamente o de Melhor Romancista do Ano, atribuído pela revista Romantic Times Book Reviews. Noites de Paixão, foi eleito Top Pick pela publicação Romantic Times.

Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg