Dimensões: 160 x 240 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 120
SINOPSE
Medo, um caso de sucesso internacional. O sucesso do medo é fácil de explicar.
Não conheço nada que seja mais eficaz.
Os governos, há muito que compreenderam isso.
O medo é mais forte do que qualquer um dos melhores sentimentos humanos.
É disso que nos fala a história contemporânea: de uma civilização assustada, que tenta sobreviver entre o medo e o assombro de tudo o resto.
Onde o medo e a ignorância andam, sempre, de mãos dadas.
Paulo Vieira de Castro é o mais conceituado autor de língua portuguesa na área da espiritualidade para as empresas. Tendo 5 livros dedicados ao Bem-estar nas organizações, destacando-se "Viva A Crise, O Despertar Da Consciência Em Tempos De Incerteza" e "Dharma Marketing, A Espiritualidade No Mundo Dos Negócios". É professor universitário e conferencista para a área organizacional.
0 comentários:
Enviar um comentário