Ficção Juvenil
Coleção: Rock War
Tradução: Alexandra Guimarães
Págs.: 376
Capa: mole
PVP: 14,40 €
Emoções ao rubro no terceiro volume da coleção Rock War
A Porto Editora publicou Em Direto, um novo livro de Robert Muchamore, autor de CHERUB, a série de livros sobre jovens espiões que cativa milhares de leitores portugueses.
Depois da passagem pelas missões de espionagem, o autor britânico transporta agora a acção para os bastidores do mundo da música e de um programa televisivo que promete levar um grupo de jovens ao estrelato. Depois de passarem pela Academia, as bandas de Jay, Summer e Dylan lutam agora por um lugar na final de Rock War, o popular reality show que pode realizar os seus sonhos. Robert Muchamore tem sido considerado pela imprensa nacional como «o escritor infantojuvenil da actualidade» (Jornal de Notícias) e «o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses» (Diário de Notícias). Até ao momento, em Portugal, já se venderam mais de 500 mil livros da sua autoria.
SINOPSE
O programa televisivo Rock War é agora o mais visto em horário nobre e ainda vai a meio! Jay, Summer, Dylan e as respectivas bandas passaram pela famosa Academia e os seis finalistas vão agora lutar por um lugar na final, na véspera de Natal. Mas nem tudo é cantiga. Summer foi atropelada por uma mota no final da Academia. O irmão de Jay, Theo, só se mete em sarilhos. E Dylan, o eterno rebelde, descobre que o concurso talvez não seja tão sério assim…
A parada está muito alta, por isso… escolhe a tua banda, sente o ritmo, vive a aventura. O terceiro livro – e também o mais dramático – desta espectacular nova colecção do autor bestseller de CHERUB.
PRIMEIRAS PÁGINAS
Disponíveis aqui.
O AUTOR
Robert Muchamore nasceu a 26 de Dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detective privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da colecção CHERUB.
0 comentários:
Enviar um comentário