BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa 2017

sexta-feira, março 17, 2017

   
   Abre hoje ao público em geral a Bolsa de Turismo de Lisboa. É um evento que gosto muito e que já tenho visitado em várias edições. Este ano conto passar por lá amanhã, até porque o meu destino de férias para 2017 ainda não está 100% decidido. Quem sabe amanhã fica mais claro... 
   A feira vai estar aberta até domingo. Deixo-vos então algumas informações sobre a feira. Vocês costumam ir a este evento? Esperam passar por lá este ano? 

365 dias de negócios. 365 dias de férias.
      A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.
   Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espectacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

lista completa de expositores aqui

2016 foi um grande ano para a BTL. 2017 promete ser ainda melhor!
   Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é uma das premissas da BTL 2017. Algo que até aqui tem sido alcançado com assinalável sucesso, muito por força da capacidade de inovação e de antecipação das necessidades do mercado.
   Os resultados de 2016 falam por si. A BTL é cada vez mais uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.


Há 365 razões para visitar a BTL 2017!
   Porque a BTL, de 15 a 19 de Março transforma-se na maior plataforma de contactos em Portugal relacionados com o turismo.
   Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado nacional e internacional, uma vez que boa parte dos expositores aproveita a BTL para apresentar as suas principais novidades.
   Oferece ao público em geral a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as férias a preços altamente competitivos.
   Durante os 5 dias que durará o certame, realizar-se-ão um conjunto significativo de actividades: conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, etc. Descubra-as!

Mais informações e programa detalhado por dias em http://btl.fil.pt/.

Poderá também gostar de…

1 comentários

  1. Já fui algumas vezes e é sempre uma forma de comparar e descobrir propostas para os nossos destinos de férias.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg