O Livro Branco, de Alexandre Brea Rodriguez (divulgação)

terça-feira, fevereiro 28, 2017



Já disponível em Crowdpublishing

   "O livro branco" conta uma história de perda que começa quando desaparece da vida do narrador uma pessoa que até então o sustivera e enchera de sentido à sua existência. Este fracasso pessoal simboliza-se com a morte dum cisne, que se torna em uma metáfora do amor, a infância e a inocência perdidas.
Esta sensação de vazio vital obriga-o a enfrentar-se só com o mundo numa viagem física e psicológica. Como se acordasse de um sonho vai encontrando um novo sentido a tudo o que o rodeia, processo que desemboca num renascer pessoal. Mas antes deverá enfrentar-se aos problemas que sempre evitara, cair uma e outra vez nos mesmos erros, aprender a amar sinceramente e voltar ao seu lar para redescobrir à sua família, a sua cultura e o seu passado. 
   Deste modo vai-se tecendo uma história cheia de matizes, onde a terra, o povo e a natureza adquirem uma enorme relevância e resultam profundamente sanadores para ele. No fim do caminho reúne toda a dor e tudo o aprendido para recuperar a esperança e a felicidade na sua vida e tornar-se uma pessoa completa por si mesma.

A Livros de Ontem convida-o/a a participar na publicação desta obra através da pré-compra do livro.

Nome impresso nos agradecimentos. 
Ofertas únicas e exclusivas.
1ª edição limitada a 200 exemplares.
Todos os exemplares são numerados e assinados.
Preço promocional de 12€ (desconto de 2€ sobre PVP.)

Poderá também gostar de…

1 comentários

  1. A perda de alguém que nos é importante deixa-nos perdidos e com um sentimento de vazio. É preciso tempo para o luto e para nos reencontrarmos e nos redescobrirmos.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg