O Livro Branco, de Alexandre Brea Rodriguez (divulgação)



Já disponível em Crowdpublishing

   "O livro branco" conta uma história de perda que começa quando desaparece da vida do narrador uma pessoa que até então o sustivera e enchera de sentido à sua existência. Este fracasso pessoal simboliza-se com a morte dum cisne, que se torna em uma metáfora do amor, a infância e a inocência perdidas.
Esta sensação de vazio vital obriga-o a enfrentar-se só com o mundo numa viagem física e psicológica. Como se acordasse de um sonho vai encontrando um novo sentido a tudo o que o rodeia, processo que desemboca num renascer pessoal. Mas antes deverá enfrentar-se aos problemas que sempre evitara, cair uma e outra vez nos mesmos erros, aprender a amar sinceramente e voltar ao seu lar para redescobrir à sua família, a sua cultura e o seu passado. 
   Deste modo vai-se tecendo uma história cheia de matizes, onde a terra, o povo e a natureza adquirem uma enorme relevância e resultam profundamente sanadores para ele. No fim do caminho reúne toda a dor e tudo o aprendido para recuperar a esperança e a felicidade na sua vida e tornar-se uma pessoa completa por si mesma.

A Livros de Ontem convida-o/a a participar na publicação desta obra através da pré-compra do livro.

Nome impresso nos agradecimentos. 
Ofertas únicas e exclusivas.
1ª edição limitada a 200 exemplares.
Todos os exemplares são numerados e assinados.
Preço promocional de 12€ (desconto de 2€ sobre PVP.)

1 comentário:

  1. A perda de alguém que nos é importante deixa-nos perdidos e com um sentimento de vazio. É preciso tempo para o luto e para nos reencontrarmos e nos redescobrirmos.

    ResponderEliminar