Porto de Encontro homenageia Ruy Belo

sexta-feira, novembro 25, 2016


50.ª sessão do ciclo mensal de conversas com escritores é dedicada à obra do grande poeta 

   No próximo domingo, dia 27 de Novembro, às 17:00, o auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett recebe a 50.ª sessão do Porto de Encontro, marcada pela homenagem ao poeta Ruy Belo. 
   Esta sessão – que será também palco da apresentação da nova edição de Boca Bilíngue, publicada pela Assírio e Alvim – irá contar com a presença de Teresa Belo, do poeta Fernando Pinto do Amaral e de Fernando Centeio, co-autor de Era uma vez, o documentário sobre o universo poético de Ruy Belo. As habituais leituras vão ser asseguradas pelo actor e encenador Luis Miguel Cintra. 

   Promovido pela Porto Editora desde 2011, este ciclo de conversas reuniu quase 15.000 espectadores em 49 edições realizadas em diversos espaços da cidade, como a Casa da Música, o Teatro Rivoli, a Casa das Artes ou o Teatro Nacional São João. 

   A 50.ª edição do “Porto de Encontro” conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do Jornal de Notícias, da Antena 1, das Livrarias Bertrand e da Arcádia. 
   Esta iniciativa está a ser divulgada no sítio do Porto de Encontro em www.portoeditora.pt/portodeencontro e também em www.facebook.com/portodeencontro.

Poderá também gostar de…

2 comentários

  1. Uma sessão que deve ter sido muito interessante. Iniciativas destas são de louvar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto fazem falta mais iniciativas deste género.

      Eliminar

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg