Aquisições Literárias de Agosto


   O mês de Setembro já chegou, e com ele chega mais uma vez a altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Agosto, a minha estante ficou com mais quatro livros, foram menos três livros que no mês anterior mas ainda assim aquisições que queria muito.
   O livro "Tudo, tudo... e nós", comprei na fnac.pt num dia em que estavam todas as novidades com 20% de desconto. É um livro sobre o qual tenho uma expectativa gigante e posteriormente espero também ter oportunidade de ver o filme.
   Quanto aos livros "Desejo Concedido" e "Um Duque Glorioso", foram ambos comprados em segunda mão pela internet a preços bastante acessíveis. 
   Por fim, o livro "John e George" foi adquirido na loja note! com 50% de desconto. Sempre tive curiosidade com este livro e vou finalmente poder desvendar a sua história muito em breve.
   Dos livros apresentados na imagem ainda não li nenhum, pois a minha lista de leitura tem andado muito longa. Na próxima semana, ficarão a conhecer as minhas leituras de Agosto, quando vos trouxer o post das frases literárias.
   Gostam das minhas aquisições de Agosto? Já leram algum destes livros ou pretendem ler? Aguardo as vossas opiniões e comentários!
   Até breve...

1 comentário:

  1. Adorei o post! Segui o blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar