A ninfa de porcelana, de Isabel Allende (divulgação)

Idioma: Português
Dimensões: 232 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 96

SINOPSE
   «Don Cornelio ocupou sempre um lugar especial no meu coração. Quando o conheci era um senhor míope, vestido com um fato cinzento com catorze bolsos. Vivia numa pensão do meu bairro e nós, os seus vizinhos, acertávamos os relógios quando o víamos passar de manhã. Nunca se adiantava nem se atrasava. Saía às oito horas e três minutos em ponto, começava a andar em direcção à esquina contando os passos e aí apanhava o autocarro para o trabalho.» 
   Esta é a história de um homem cinzento, cuja vida deu uma reviravolta maravilhosa num dia de outono: conheceu alguém. Mas não é um alguém qualquer. É uma ninfa chamada Fantasia, que parece decidida a dar cor à sua vida. 
   Percorra as páginas desta mágica aventura de Isabel Allende e comece também a colorir o universo de Don Cornelio. Seguindo os seus passos, não só verá com outros olhos o mundo que nos rodeia como poderá dar asas à sua imaginação e libertar o artista que há em si. 

ISABEL ALLENDE
   Isabel Allende nasceu em 1942 no Peru. Viveu no Chile entre 1945 e 1975, com largos períodos de residência noutros locais, na Venezuela até 1988 e, desde então, na Califórnia. Em 1982, o seu primeiro romance, A casa dos espíritos, converteu-se num dos títulos míticos da literatura latino-americana. Seguiram-se muitos outros, todos êxitos internacionais. A sua obra está traduzida em trinta e cinco línguas. Foi galardoada com o Prémio Nacional de Literatura do Chile. 
   Recentemente foi homenageada pelo Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, com a Medalha Presidencial da Liberdade a mais importante distinção civil daquele país.

3 comentários:

  1. Isabel Allende ... adoro os livros dela!

    ResponderEliminar
  2. Já li vários livros da Isabel Allende. Este ainda não conhecia.

    ResponderEliminar
  3. Sou fã da Isabel Allende :) Já vi esse livro várias vezes mas ainda não o comprei.

    Beijinho*

    ResponderEliminar