Perry Mason e o Caso do Gato Distraído, de Erle Stanley Gardner (divulgação)

terça-feira, agosto 29, 2017


   Quando Helen Kendal recebe um telefonema do seu tio, Franklin Shore, fica tudo em alvoroço. É que o afamado banqueiro desaparecera misteriosamente dez anos antes, tendo deixado para trás a sua vasta fortuna. Agora, alguém parece querer impedir o reencontro entre os dois… Alguém capaz de deixar um rasto de sangue atrás de si. 
   Num caso mirabolante que envolve um jardineiro “raptado”, um gatinho distraído, e uma fiel secretária a braços com a justiça, Perry Mason vê-se obrigado usar os seus dotes para repor a verdade.
   Considerado um dos melhores romances de Erle Stanley Gardner, Perry Mason e o Caso do Gato Distraído vendeu mais de 2 milhões de exemplares.

Erle Stanley Gardner 
   Advogado criminal e um dos maiores autores de ficção policial, Erle Stanley Gardner (1889-1970) escreveu perto de 150 romances (que venderam cerca 3000 milhões de exemplares) e criou um dos advogados mais célebres de sempre - o incomparável Perry Mason. O seu estilo desafiador e os seus enredos inteligentes, intrincados e cheios de reviravoltas e surpresas, encantam desde há mais de sessenta anos os leitores de todo o mundo.

Poderá também gostar de…

1 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg