Apenas um agradecimento...


   Ás vezes é importante parar para agradecer, reconhecer as coisas boas e ficar grata por estas estarem presentes. 
   No dia-a-dia acabamos por criar determinadas rotinas, mesmo quando existe mais tempo disponível há certas coisas que não temos o hábito de fazer... não é que as ignoremos ou que não as queiramos fazer, por vezes simplesmente acabam por nos escapar.
   Hoje, tirei um tempo para me focar nas coisas boas. Entre elas posso contar este meu espaço no mundo imenso da internet. Sei que não é o blog mais maravilhoso, sei que por vezes poderia fazer ainda mais e melhor... mas vou fazendo aquilo que consigo e para o qual sinto vontade. 
   Uma vez que estou em espírito de agradecimento, seria impossível não agradecer a todos os que me têm seguido ao longo destes dois anos e oito meses, através deste meu cantinho. Sei que nem sempre respondo aos vossos comentários ou consigo interagir directamente convosco, mas leio cada mensagem que aqui deixam e reconheço o vosso carinho e apoio. 
   Outro facto que me fez escrever este post, foi o blog já ter ultrapassado as 111,000 visualizações, e os 700 seguidores via GFC... já para não falar dos mais de 3400 seguidores via facebook!
   Este post é especialmente dedicado a todos aqueles que gostam deste espaço, que se identificam com ele... sem vocês nada disto seria possível e nunca teria alcançado estas metas. 
   Continuem desse lado! Eu prometo continuar a dar o meu melhor! 
   Até breve...

3 comentários:

  1. Acho que não tens de agradecer, mesmo assim, obrigada e obrigada pelas publicações, se continuamos por aqui é porque gostamos de as ler neste teu cantinho.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Enquanto seguidora, obrigada eu pela partilha dos conteúdos.

    ResponderEliminar