A Origem do Amor, de Manda Collins (divulgação)

quarta-feira, agosto 02, 2017

Dimensões: 155 x 235 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 332


POR VEZES, O AMOR VERDADEIRO…
   A vida de Lady Isabella Wharton é tremendamente preenchida: desde bailes a almoços, não lhe falta o que fazer em Londres. Por isso, é a contragosto que aceita a “sugestão” da madrinha de ir visitar o seu neto solteiro no campo e persuadi-lo a regressar à cidade. Mas Isabella não pode, de todo, contrariar a velha viúva, pois ela guarda um dos seus segredos mais negros.

SURGE ONDE MENOS SE ESPERA…
   Para Trevor Carey, duque de Ormond, não há nada que supere os prazeres simples da vida. Os salões de festa londrinos estão longe da sua lista de prioridades, até ao dia em que conhece Isabella. Pois os ares do campo parecem despertar naquela criatura presunçosa uma nova mulher – mais intensa, mais apaixonada. E, quando ela é alvo de chantagem, Trevor dá por si a protegê-la ferozmente, e mesmo a viajar até à odiada cidade de Londres. Conseguirá ele enfrentar a sociedade e conquistar o coração de Isabella?

    A Origem do Amor é o primeiro volume da série Planos Perversos de Manda Collins. Um livro que o vai pôr a sorrir, a rir, e a suspirar….

Manda Collins 
   Passou a adolescência a desejar ter nascido alguns séculos antes, de preferência numa zona rural inglesa… 
   Resignou-se, contudo, a uma existência mais moderna, e dedicou-se aos livros.
   Com formação em Inglês e em Biblioteconomia, trabalha actualmente como bibliotecária numa faculdade de artes liberais e mora na casa da sua infância na costa do Alabama com três gatos, por vezes um cão, por vezes a irmã, e uma montanha de livros.

Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg