A Mulher Secreta, de Anna Ekberg (divulgação)

segunda-feira, agosto 14, 2017

Dimensões: 157 x 235 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 480

O que faria se descobrisse que a sua vida não é sua?

   Louise tem tudo para ser feliz. Gere um café que adora numa ilha dinamarquesa, onde mora com o namorado, Joachim. E Louise é, de facto, feliz. Até ao dia em que um homem entra no café e vira a sua vida do avesso. Trata-se de Edmund, que jura que Louise se chama, na verdade, Helene, e é a sua mulher, desaparecida há três anos. E tem provas...
   Depressa se torna evidente que Louise não é quem julga ser. É, sim, Helene Söderberg, herdeira de uma vasta fortuna, proprietária de uma grande empresa, mãe de dois filhos pequenos e casada com um marido dedicado. Mas há perguntas que permanecem sem resposta. Porque é que ela não se lembra de nada? Quais são os seus planos para o futuro quando desconhece por completo o passado? Conseguirá recuperar o amor dos seus filhos? E os sonhos que partilhou com Joachim?
   Obrigada a retomar a sua vida misteriosamente interrompida, Helene é posta à prova de uma maneira tão brutal quanto comovente. Mas no seu coração continua a existir um lugar especial para Louise, a mulher que, por momentos, viveu a vida dos seus sonhos.
   Um thriller romântico intenso e visceral sobre traição, ganância, laços de família... e um amor avassalador.

Anna Ekberg
   Anna Ekberg é o pseudónimo da dupla Anders Rønnow Klarlund e Jacob Weinreich, que resolveu enveredar por um novo género literário: o thriller romântico. 
   Os autores já colaboraram igualmente sob o pseudónimo A. J. Kazinski, com grande sucesso. 

Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg