Porto Editora dedica Natal a jovens com PLDI e à UNICEF


Em cada livro, 1€ é doado. Campanhas com SIC Esperança e UNICEF decorrem até ao fim do ano. 

   A iniciativa Natal Solidário 2018 da Porto Editora tem este ano duas campanhas: uma com a UNICEF, outra com a SIC Esperança. 

   Tendo como madrinha a conhecida apresentadora Andreia Rodrigues, a campanha com a SIC Esperança vai apoiar jovens com Perturbação Ligeira do Desenvolvimento Intelectual (PLDI) no âmbito do projecto "Café com Vida", da associação Vila com Vida , que assenta na abertura de um espaço comercial moderno, actual e inclusivo para criar emprego remunerado para indivíduos com PLDI. Para além de proporcionar a primeira experiência de trabalho a estes jovens, o projecto contempla também um calendário semanal de actividades terapêuticas ocupacionais. 
   Para esta campanha, a Porto Editora seleccionou 90 títulos do seu nosso catálogo infantojuvenil – de autores como Álvaro Magalhães, Valter Hugo Mãe ou David Walliams – que estarão identificados nas melhores livrarias com um autocolante alusivo à campanha. 

A UNICEF, como já é tradição 
   Ao longo dos últimos anos, e sempre no âmbito da iniciativa Natal Solidário, a Porto Editora dedica à UNICEF uma atenção especial. Felizmente, ano após ano, tem sido possível reunir algumas dezenas de milhares de euros com vista a apoiar programas desenvolvidos pela UNICEF. 
   Neste Natal, a expectativa renova-se, tendo a Porto Editora escolhido 40 dos melhores títulos infantojuvenis – de autores como Luísa Ducla Soares, Maria Alberta Menéres ou Mário Cordeiro - que estarão em destaque nas livrarias, também identificados com autocolante, e segundo a mesma lógica: em cada exemplar vendido, um euro reverterá para a UNICEF. 

1 comentário:

  1. Um livro é sempre uma boa oferta para darmos a alguém ou mesmo para nós próprios. Se com isso, contribuímos para ajudar os outros ainda melhor.

    ResponderEliminar