A Dama e o Vagabundo, de Cheryl Holt (divulgação)


Coleção: Série Homens Perdidos - volume 1
Ano de Edição / Impressão / 2018
Número Páginas / 432 
Dimensões / 235 x 28 x 160 mm 
ISBN / 9789897419676 
Editora / QUINTA ESSÊNCIA

Um homem perigoso. Uma mulher que não resiste ao perigo.

   Órfão desde cedo, MICHAEL SCOTT viu-se obrigado a enfrentar a dureza e a solidão das ruas de Londres. Não tem memórias do passado mas é atormentado por terríveis pesadelos. É um solitário mas sente que há algo vital e precioso em falta na sua vida. O seu espírito indomável, porém, fez dele um vencedor. Tornou-se um homem rico, poderoso… e perigoso. Mas como pôde uma criança tão desprotegida singrar tão espectacularmente? Conseguirá um dia descobrir a verdade sobre si próprio?
   MAGDALENA WELLS dirige uma obra de caridade nos bairros mais degradados da cidade. Conhece bem a reputação de Michael, mas nem por isso deixa de sucumbir a uma espécie de feitiço quando finalmente se encontra frente a frente com ele. Michael é a pessoa mais extraordinária que ela alguma vez conheceu. Como pode um rufia ser tão distinto e bem-sucedido? Qual é a sua verdadeira história? Conseguirá Magdalena ajudá-lo a desvendar os segredos que ele tanto procura descobrir?
   E assim começa uma nova série da nossa favorita CHERYL HOLT. A Dama e o Vagabundo é o primeiro volume da saga Homens Perdidos, onde a autora tece habilmente uma história sobre a importância da família, do amor e da lealdade.

CHERYL HOLT
   Cheryl Holt é advogada, romancista e uma mãe de família que vive em Los Angeles. 
   Formada em Direito pela Faculdade de Wyoming, trabalhou num escritório de advogados e no gabinete do promotor distrital em Denver antes de se dedicar exclusivamente à escrita.
   A autora, considerada a rainha do romance sensual, foi distinguida com vários prémios, designadamente o de Melhor Romancista do Ano, atribuído pela revista Romantic Times Book Reviews. Noites de Paixão, foi eleito Top Pick pela publicação Romantic Times.

0 comentários:

Enviar um comentário