#TAG - O que eu mais gosto!


   Há muito tempo que não vos trazia uma Tag e hoje estava com vontade de responder a algumas questões, pois gosto sempre que os meus seguidores me fiquem a conhecer um pouco melhor.
   Tinha esta tag, que encontrei no blog "Não digas nada a ninguém", nos meus favoritos já há algum tempo e decidi que chegou a altura de lhe responder. 
   Vamos então às perguntas e respectivas respostas.


1. Carnaval ou ficar em casa?
   Quando era pequena gostava do Carnaval como qualquer outra criança mas, ao longo dos anos, fui perdendo o interesse e agora prefiro mesmo ficar em casa ou ir fazer outra coisa que não esteja relacionada com esse evento.

2. Beber refrigerante ou beber água?
   Quando tenho muita sede prefiro sempre a água, mas também gosto de refrigerantes.

3. Jogar Playstation ou no telemóvel?
   Pode parecer incrível mas não tenho playstation, portanto jogo no telemóvel ou no pc.

4. Apanhar sol ou fugir dele?
   Gosto de apanhar sol mas também não consigo ficar a "torrar" o dia todo. Tudo com moderação. 

5. Calças jeans ou bermudas?
   Calças sem dúvida, se bem que no verão, quando está muito calor, gosto imenso de calções.

6. Som alto ou fones?
   Depende das circunstâncias, se estiver em casa ou no carro claro que prefiro som alto. Contudo, se estiver em locais públicos ou viajar de transportes públicos terão de ser os fones.

7. Lavar o cabelo todos os dias ou de vez em quando? 
   Lavar dia sim, dia não ou de dois em dois dias, depende do exercício físico e da época do ano.

8. Pintar o cabelo ou deixar natural?
   Pensar em pintar o cabelo causa-me stress, só quero pintar mesmo quando os brancos forem demasiado evidentes.

9. Acampar ou ir a concerto? 
   Não sou fã de acampamentos, prefiro sem dúvida um bom concerto.

10. Comer à mesa ou no sofá?
   À mesa sempre.

11. Computador fixo ou móvel?
   Tenho um fixo que não uso há anos, depois de me habituar ao portátil nunca mais quis outra coisa.

12. Falar muito ou escutar muito?
   Depende da companhia, sou boa ouvinte mas na companhia certa também falo muito.

13. Óculos de sol ou boné?
   Nunca saio de casa sem óculos de sol, mesmo no inverno, pois os meus olhos são verdes e muito sensíveis à intensidade da luz. Odeio bonés!

14. Comer em casa ou na rua?
   Depende das situações, mas gosto muito de experimentar locais e sabores novos.

15. Ver um filme em casa ou no cinema?
   Para mim, existem filmes que são obrigatórios ver no cinema, outros contento-me em vê-los na minha tv.


   Espero que tenham gostado. Sintam-se à vontade para levar a tag convosco e para responderem também.
   Até breve...

1 comentário: