Rock War - Grande Final, de Robert Muchamore (divulgação)

segunda-feira, junho 18, 2018


Ficção Juvenil
Tradução: Alexandra Guimarães
Págs.: 360
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40€

Rock War termina com um Grande Final. Robert Muchamore revela o último capítulo desta aventura no mundo da música.

   A 21 de Junho, a Porto Editora publica Grande Final, o quarto e último volume da colecção Rock War, de Robert Muchamore, o autor da CHERUB, a série juvenil que cativou milhares de jovens portugueses.
   No estilo cinematográfico a que o autor britânico habituou os seus seguidores – com descrições detalhadas, cenários realistas e várias referências musicais –, Grande Final revela os percursos de Jay, Summer e Dylan depois de terminada a participação no mais importante reality show de sempre. Enquanto procuram retomar as suas vidas e projectos, os três protagonistas vão conhecer e lidar com as várias facetas da fama.
   O autor revelou que, quando era adolescente, tinha o sonho de ser uma estrela de rock e, por isso, resolveu interromper a sua série protagonizada por pequenos espiões para escrever sobre adolescentes que procuram vingar no mundo da música.
   No final de 2017, Robert Muchamore esteve em Portugal para celebrar os 10 anos da CHERUB e foi recebido por centenas de adolescentes que o quiseram conhecer e ter as suas colecções autografadas pelo seu escritor favorito.

SOBRE A COLECÇÃO
   Sem dúvida, uma fantástica e contagiante aventura literária que vai arrebatar os jovens portugueses! – Mia Rose

SINOPSE
   Jay, Summer e Dylan acabaram de sair do maior espectáculo televisivo de que há memória. Foram meses de muita emoção, vividos a uma velocidade estonteante.
   Mas os três artistas estão prestes a descobrir que ser famoso não é o que se pinta. E que o mundo real é pouco generoso para quem se atreve na escada para o sucesso.
   Do autor da colecção CHERUB, o capítulo final desta emocionante saga no mundo da música.

O AUTOR
   Robert Muchamore nasceu a 26 de Dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detective privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro. Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da colecção CHERUB.


Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg