Aquisições Literárias de Maio


   O tempo voa e já entrámos no mês de Junho, por isso chega mais uma vez a altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante no mês anterior. 
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Maio, a minha estante ficou com mais três livros, ou seja, adquiri mais dois exemplares do que no mês de Abril.
   Mais uma vez tentei poupar dinheiro na aquisição de livros. Recorri aos outros 50% do vale que tinha para descontar na wook.pt, do qual já tinha usado metade na compra que fiz em Abril. Com esse valor do vale comprei "Agora e para sempre", pois estou ansiosa para conhecer o final desta trilogia.
   Como foi o meu aniversário, recebi de presente o exemplar "A Livraria dos Destinos", que já tinha há algum tempo na minha lista e estou super curiosa para conhecer toda a história.
   Por fim, adquiri em segunda mão, através da internet, o exemplar "Encontrei-te nas páginas de um livro". Além de ter uma das capas mais bonitas de sempre, de acordo com a sinopse, promete ser um livro maravilhoso!
   Ainda não li nenhum dos livros apresentados na imagem, pois tenho uma longa lista de espera nas leituras, mas espero lê-los em breve. No final desta semana ficarão a conhecer as minhas leituras de Maio quando vos trouxer o post das frases literárias.
   O que pensam das minhas aquisições de Maio? Já leram algum destes livros ou ficaram curiosos para ler? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

1 comentário: