Traição, de Aleatha Romig (opinião)

quarta-feira, maio 23, 2018


Sinopse:
   Alexandria Collins tem uma semana para viver os seus sonhos. Nascida numa família tradicional, está habituada ao privilégio mas também às amarras que a alta-sociedade impõe aos seus. É por isso que uma semana de férias com a sua melhor amiga é a oportunidade perfeita para ignorar as convenções. Uma tarefa que não é fácil para uma pessoa tão recatada como ela. Então... por que não imaginar que é outra pessoa? 
Durante essa semana, Alexandria decide transformar-se na aventureira e destemida Alex. Mas ao conhecer o misterioso e sedutor Lennox, acontece o impensável. Quando ele lhe pergunta o nome, ela não diz ser Alexandria ou mesmo Alex. Na presença de Lennox, ela dá por si a ser mais do que aventureira, mais do que destemida: ela é insaciável. E quando lhe diz chamar-se Charli... aquela que seria uma escapadela entre amigas passa a ser uma semana de tórridos prazeres. 
Lennox Demetri não é homem de hesitações. Deseja Charli assim que a vê. Juntos, fazem um pacto: nada de nomes, nada de compromissos. Uma semana apenas, e nada mais. Charli vai dar-lhe a conhecer cada centímetro do seu corpo... mas o resto guardará para si. 
Só que as decisões tomadas a coberto da noite ficam sempre expostas com o raiar do dia... e é ao regressar ao lar da família que Alexandria perceberá o verdadeiro significado da palavra traição.

Opinião:
   Este livro foi-me gentilmente cedido pela leYa em formato ebook. Ainda que tenha levado algum tempo a lê-lo, fiquei desde logo muito curiosa com a sua capa e sinopse.
   Não sabia muito bem o que esperar da escrita pois nunca tinha ouvido sequer falar desta escritora e, ainda que a cotação do goodreads fosse boa, estava um pouco desconfiada. 
   No início do livro fiquei ainda mais de "pé atrás" pois pensei que ia ser mais um livro cliché que tenta copiar as "As Cinquenta Sombras de Grey". Contudo, à medida que fui avançando na história percebi que estes livros não se podem comparar de forma alguma, pois toda a estrutura da história e dos personagens é totalmente distinta. Claro que poderemos encontrar semelhanças nas cenas mais eróticas mas não passa disso, tudo o resto é uma lufada de ar fresco. 
   Fiquei completamente apaixonada pelo Nox... mas também, quem não ficaria? É um personagem tremendamente envolvente, sensual e atrevido, que nos deixa extremamente curiosos para sabermos muito mais sobre ele. No final deste livro, acabamos por conhecer mais facetas da sua vida, mas ainda assim quis mais, muito mais...
   Também gostei imenso da Alexandria, que é uma personagem forte que nos leva a colocarmo-nos no seu lugar de forma a entendermos o que motiva as suas acções.
   Quando pensamos que já descobrimos tudo o que se está a passar, e que não irá acontecer nada de extraordinário, este livro tem o dom de nos surpreender e mostrar-nos que tem muito mais voltas para dar e situações inesperadas que espreitam a cada novo capítulo.
   O final é absolutamente de cortar o fôlego pois, além de nos trazer uma reviravolta muito interessante, deixa-nos a desejar ler o volume seguinte logo de imediato para descobrirmos como é que os nossos personagens se vão encaixar na nova dinâmica criada.
   Este é sem dúvida um bom livro que recomendo a todos os fãs de romance erótico.


Classificação:

Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg