A Magia de um Abraço, de Mary Balogh (divulgação)

quarta-feira, maio 30, 2018

Coleção: Série Wescott - volume 2
Ano de Edição / Impressão / 2018
Número Páginas / 352 
Dimensões / 235 x 22 x 156 mm 
Editora / ASA

   A morte de Humphrey Westcott, conde de Riverdale, desencadeia um escândalo na sociedade londrina. Entre as pessoas afectadas está a filha, Camille Westcott, que se vê subitamente sem título nobiliárquico. 
   Humilhada, Camille decide cortar amarras com o passado e abandona Londres. O seu plano: dar aulas no orfanato onde cresceu a sua recém-descoberta meia-irmã. É lá que Camille conhece Joel Cunningham, professor de Arte para quem vai ter de posar a mando da avó. A animosidade que sente pelo pintor é evidente… e totalmente partilhada pelo próprio.    Joel foi criado no orfanato e vê nos modos de Camille uma arrogância enervante e despropositada. Mas à medida que o tempo passa, a aversão que sentem um pelo outro vai transformar-se… num elo que acabará por ser a salvação de ambos. 
   O volume dois da série Westcott fala-nos de novas oportunidades, de auto-descoberta, de redenção… e, claro, de amor!

MARY BALOGH
   Autora premiada e presença constante nas listas de bestsellers do New York Times, Mary Balogh cresceu em Gales, terra de mar e montanhas, músicas e lendas. Ela levou consigo a música e uma imaginação vívida quando se mudou para o Canadá. Aí iniciou uma auspiciosa carreira como autora de livros com finais felizes e que celebram o poder do amor. Os seus romances históricos venderam já mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo.

Poderá também gostar de…

0 comentários

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg