Venda de livros reverte para a luta contra o cancro

sexta-feira, fevereiro 02, 2018


   WOOK assinala Dia Mundial da Luta Contra o Cancro com acção inédita: 10% do valor das encomendas será doado ao IPO-Porto. 

   Serão mais de dez milhões os títulos incluídos nesta campanha especial da WOOK. Livros de todos os géneros literários, para todos os gostos, para chegar a todos os leitores e envolve-los nesta iniciativa de apoio ao IPO-Porto . 
   A 4 de Fevereiro, Dia Mundial da Luta Contra o Cancro, a WOOK dedica um MOMENTO SOLIDÁRIO que fará com que 10% das vendas daqueles livros reverta directamente para aquela instituição. E como incentivo suplementar, a WOOK oferece aos clientes 10% de desconto imediato e os portes de envio. 
   A par destas ofertas, a WOOK dedicará o espaço da sua página oficial no Facebook e no seu blogue wookacontece.pt à partilha de mensagens de esclarecimento sobre os mitos associados ao Cancro, técnicas de prevenção e de complemento ao tratamento. 
   Para o Presidente do IPO-Porto, Dr. Laranja Pontes, "estas acções solidárias são muito importantes porque têm retorno para a comunidade oncológica, permitindo acrescentar humanização e investigação no trabalho que o Instituto desenvolve na luta contra o cancro, uma área cada vez mais exigente". 
   Rui Aragão, director da WOOK, considera que "uma livraria tem inerente à sua actividade um importante papel cultural e social e acções com esta são consideradas por nós como parte fundamental da nossa missão". 
   O Dia Mundial da Luta Contra o Cancro tem por objectivo desmistificar conceitos sobre o cancro, consciencializar as pessoas para a importância da prevenção e alertar para os factores de risco da doença. 
   Este MOMENTO SOLIDÁRIO decorre durante as 24 horas do dia 4 de Fevereiro e os leitores e clientes podem envolver-se também através da partilha das hashtags #wookvenceocancro #wookprevineocancro #ipoporto #diamundialdalutacontraocancro . 

Poderá também gostar de…

1 comentários

  1. Uma iniciativa importante no esclarecimento e divulgação de aspectos ligados à doença e no desenvolvimento de práticas e de ferramentas que ajudem o combate ao cancro.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg