Os Salteadores da Torre de Londres, de Francisco Sousa Faria da Silva (divulgação)

segunda-feira, janeiro 22, 2018

Literatura Juvenil
Formato: e-wook / capa mole
N.º páginas: 164
PVP: 4,99€ / 8,80 €

Colecção juvenil dá a conhecer a origem do famoso grupo de espadachins

   Os jovens leitores já têm ao seu dispor mais uma aventura da colecção Os Mosqueteiros, com a publicação de Os salteadores da Torre de Londres, de Francisco Sousa Faria da Silva.
   Depois de impedir uma Conspiração de Sangue e de ter desvendado O segredo de Leonardo da Vinci, Richelieu viaja para Londres onde se vai encontrar com Cecille. Na capital inglesa, um maquiavélico plano urdido pela Ordem dos Cavaleiros da Rosa Negra está em marcha e só os Mosqueteiros conseguirão pará-lo.
   Nesta empolgante colecção, os jovens leitores são desafiados a conhecer as origens dos famosos Mosqueteiros de Alexandre Dumas, acompanhando as aventuras destes heróis por várias cidades europeias, como Paris e Florença, e as suas tentativas para restabelecer a paz e a justiça no Reino de França.

SINOPSE
   Inglaterra, Setembro de 1616. Richelieu junta-se a Cecille e a um bando de foragidos para combater o novo e maquiavélico plano da Ordem dos Cavaleiros da Rosa Negra. A população vive aterrorizada e a única esperança para alcançar a paz está neste grupo de resistentes.
   Alheio a tudo isto, o rei Jaime prepara um baile na famosa Torre de Londres para dar as boas-vindas a uma princesa do Novo Mundo. Entre tempestades marítimas, duelos de espada e perseguições a cavalo, Richelieu vai ter de enfrentar fantasmas do passado, reviver uma paixão antiga e desvendar a identidade do líder desta sociedade secreta.

O AUTOR

   Francisco Sousa Faria da Silva é natural do Porto.
   Estudou Artes Visuais na Escola Artística de Soares dos Reis e é licenciado pela Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa.
   É autor de várias obras publicadas na área da ficção, cinema e artigos científicos.
   Dedica-se também à ilustração, pintura e música.

Poderá também gostar de…

1 comentários

  1. Creio que os jovens leitores vão adorar este livro e, para aqueles que ainda não despertaram para a leitura, esta história será uma grande ajuda.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Ganhe dinheiro online

A autora deste blog diz

 photo 4df5ac71-4249-4446-b2f6-16f8fbf99138_zpszhyndcg4.jpg