O Homem Que Me Fizeste Ser / Juro Amar-te (sessão de autógrafos)



   O escritor algarvio André Sousa, fenómeno nas redes sociais, estará presente na Feira do Livro de Lisboa 2017.

   Com mais de 140 mil seguidores nas redes sociais, o escritor-fenómeno André Sousa estará presente no próximo dia 10 de Junho, pelas 16h00, na Feira do Livro de Lisboa 2017, na banca da Chiado Editora.
   Natural de Armação de Pêra (Algarve) mas a residir em Lisboa, André Sousa lançou em 2010 o blogue "Pedacinhos de Mim" (http://pedacinhosdemimparati.blogspot.pt/), que tem quase 3 milhões de visitas, onde ainda publica diariamente as suas prosas e poesias. 
   Além disso, tem dois livros lançados: um de poesia que já vai na sua segunda edição - "Juro Amar-te" (2015) - e um diário de amor que está prestes a esgotar - "O Homem que me fizeste ser" (2016).

   "São três da manhã e o sono parece não querer chegar. As memórias são tantas: os dias vividos, as fotografias espalhadas por esta mesa e a certeza… de que te amo acima de tudo nesta vida. Poderia passar o resto dos meus dias a escrever-te, a contar-te tudo o que despertas em mim, tudo o que fizeste para mudar a minha história. No fim de contas, fizeste de mim um homem melhor, um lutador que te abraça nas noites frias, que te beija nos instantes de loucura, que te protege em todos os dias desta nossa paixão."

0 comentários:

Enviar um comentário