Aquisições Literárias de Maio

   Já há alguns dias que chegou o mês de Junho, por isso está na altura de vos mostrar quais foram os livros que chegaram à minha estante em Maio. Foram muitos mais que no mês anterior, mas aproveitei promoções fantásticas e recebi outros de presente de aniversário!
   Como podem ver na imagem acima, no mês de Maio, a minha estante ficou com mais nove livros.
   O livro "Voo Fantasma" recebi através de um passatempo que ganhei no blog Clube dos Livros.
   Como foi o mês do meu aniversário recebi de presente os livros "O Anjo da Morte", que já estava na minha wishlist há imenso tempo, e "Aqui entre Nós", que eu também tenho imensa curiosidade em descobrir o seu enredo e personagens. Resolvi ainda oferecer de presente a mim mesma o livro "Escrito na Água", pois amei o primeiro título da autora e não poderia perder este!
Quanto aos livros "Sangue de Anjo", "Um Marquês Irresistível" e "Quando Voltares Para Mim" foram comprados em segunda mão na maravilhosa loja CashConverters em Lisboa. Já vos tinha falado desta loja no post do mês anterior e fiquei tão fã que voltei logo lá no mês de Maio!
   O livro "Um Conde Apaixonante" foi comprado em segunda mão, mas através da internet, ficando assim também a um preço um pouco mais acessível. 
   Por fim, o livro "A Educação de Felicity" foi adquirido com 50% de desconto no supermercado. Como tinha curiosidade de o ler aproveitei essa promoção e trouxe-o comigo!
   Fiquei imensamente contente com as aquisições deste mês, tão contente que já li três dos livros apresentados na imagem!
    Fiquem atentos pois em breve irão descobrir quais foram as minhas leituras de Maio, quando vos trouxer o post com as frases literárias.
   O que pensam das minhas aquisições de Maio? Algum destes livros faz parte da vossa wishlist? Já leram algum deles? Contem-me tudo nos comentários!
   Até breve...

0 comentários:

Enviar um comentário