A Rapariga No Comboio chega ao cinema esta semana


Bestseller de Paula Hawkins vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo o mundo 
   
   A RAPARIGA NO COMBOIO é a primeira obra da escritora Paula Hawkins e um verdadeiro fenómeno mundial com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Em Portugal, A RAPARIGA DO COMBOIO foi o livro mais vendido de 2015 (dados GFK), permanecendo, até hoje, no Top 10 Ficção. Este thriller absorvente e perturbador chega, a 5 de Outubro, às salas de cinema nacionais, ao mesmo tempo que alcança os 100 mil exemplares editados em Portugal (Editora Topseller).

   A RAPARIGA NO COMBOIO conta com Emily Blunt no papel principal, a perturbada Rachel que, inconsolável devido ao seu divórcio recente, ocupa a sua viagem diária de comboio a caminho do emprego a tecer fantasias sobre um casal aparentemente perfeito que vive numa casa por onde o comboio passa. Um dia, Rachel vê acontecer algo que a perturba e envolve-se num empolgante mistério e numa sucessão vertiginosa de acontecimentos que culminam num twist final surpreendente.
   Do aclamado realizador Tate Taylor (AS SERVIÇAIS, GET ON UP), que soma três nomeações para os Óscares®, A RAPARIGA NO COMBOIO promete surpreender os fãs de Paula Hawkins e, tal como no livro, mudar para sempre a forma como se vê a vida dos outros.
   O elenco conta ainda com a participação de Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Allison Janney, Edgar Ramirez, Lisa Kudrow e Laura Prepon.

   Paula Hawkins foi jornalista na área financeira durante quinze anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. Nascida e criada no Zimbabué, mudou-se para Londres em 1989, onde vive actualmente. A Topseller, chancela do Grupo 20l20 Editora, irá publicar a próxima obra de Paula Hawkins, já em 2017.

“Nothing short of sensational” DAILY MAIL
“Kept me up most of the night!” STEPHEN KING
“My vote for unreliable narrator of the year” THE TIMES
“Chock-full of chilling twists” MAIL ON SUNDAY


6 comentários:

  1. Depois do sucesso do livro antecipa-se também um sucesso de bilheteira.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li o livro, por isso ainda não posso ver o filme.

    ResponderEliminar
  3. E a pena que eu tenho que não haja cinema na minha terra.

    ResponderEliminar
  4. gostava de ler o livro antes de ver o filme no cinema

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir ver o filme, mas admito que fiquei com um pouco de medo do trailer.
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar