Outlander 4: Os Tambores de Outono, de Diana Gabaldon (novidade)


   Os Tambores de Outono tem início na Escócia, num ancestral círculo de pedras de Craig na Dun. Ali, uma porta abre-se para um grupo restrito, podendo levá-los para o passado – ou para a sepultura. Claire Randall sobreviveu à passagem, não uma mas duas vezes.
   A sua primeira viagem no tempo levou-a para os braços de Jamie Fraser, um bravo guerreiro escocês do século XVIII que tinha por ela um amor que se tornou lenda – um conto trágico de paixão que teve o seu fim quando Claire voltou ao presente carregando no ventre uma filha dele. A sua segunda viagem, duas décadas depois, voltou a uni-los na América colonial.
   Mas Claire deixou alguém para trás no século XX… a sua filha Brianna. Agora Brianna faz uma perturbadora descoberta que volta a levá-la para o círculo de pedras e para um aterrador salto para o desconhecido. Na busca da mãe e do pai que nunca conheceu, arrisca o seu próprio futuro ao tentar mudar a história… para salvar as suas vidas. Mas quando Brianna mergulha no desconhecido, um encontro inesperado pode amarrá-la para sempre no passado… ou levá-la para o lugar onde deveria estar, onde pertence o seu coração…
   Diana Gabaldon é uma escritora americana de ascendência mexicana e inglesa. Licenciada em Zoologia, mestre em Biologia Marinha e doutorada em Ecologia, foi professora universitária durante 12 anos, mas acabou por ser a escrita a conquistá-la. Gabaldon vive em Scottsdale, Arizona, com a família e dedica-se exclusivamente a escrever a sua série de sucesso Outlander, publicada em 26 países e 23 línguas.
   A série está a ser adaptada à televisão por Ronald D. Moore e encontra-se em exibição, no nosso país, no canal TV Series.

4 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito bom o livro e muito louca a estória!

    Não sei se tu lembra de mim, mas faz anos que não posto nada e voltei a blogar faz um mes eu acho e te achei! Eu era do Un Denier Soupir.... como sempre fico indo e vindo da blogsfera!

    Beijos, tudo de bom! o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que lembro, eu adorava o teu blog!
      Muito Obrigada pela visita!
      Beijos

      Eliminar
  2. Eu não costumo acompanhar séries...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Qualquer dia compro esta serie *-*

    ResponderEliminar