TAG Irmandade dos Blogueiros


   Hoje trago-vos uma TAG. O blog foi nomeado para esta TAG pela Maia e pelo Bakko do blog "Try to be a Rainbow in Someone's Cloud". Conheci este blog através de um grupo no facebook e é um blog muito interessante que recomendo! Agradeço imenso pela nomeação pois como sabem eu adoro Tag's e por isso não podia deixar passar esta oportunidade. Vou então apresentar as regras e deixar as minhas respostas às 10 perguntas.

Regras:
  • Agradecer e marcar o blog que te indicou. 
  • Responder a 10 perguntas. 
  • Indicar 10 Blogueiras e avisá-las 
  • Criar novas perguntas para as indicadas 

Perguntas:
1- Qual seria a tua eleição de comida para o pequeno-almoço?
   Não tenho propriamente uma comida de eleição no que toca ao pequeno-almoço, mas gosto muito de cereais com leite de soja, pois não bebo leite de origem animal.

2- Qual o teu filme preferido?
   Esta pergunta é extremamente complicada tendo em conta que vejo imensos filmes, de todos os géneros, (sim, sou mesmo viciada em cinema!), mas no meu top estão filmes como: "Queen of the Damned", "Braveheart" e "Phantom of the Opera".

3- O que te inspira mais na blogosfera?
   O espírito de partilha é o que mais me inspira! Adoro poder partilhar um pouco dos meus gostos e também conhecer melhor outros bloggers, é por isso que gosto tanto das Tag's! Acabamos por conhecer pessoas com gostos semelhantes aos nossos!

4- Qual o tipo de posts que gostas mais de ver nos outros blogs e no teu?
   Tanto no meu blog como nos outros, gosto muito das opiniões sobre livros e sobre locais/eventos que visitamos. Penso que acaba por ser bastante útil para incentivarmos as pessoas a conhecerem muitas coisas novas!

5- Como seria um dia perfeito para ti?
   Um dia perfeito para mim tem que ter a minha família/amigos, muito sol, diversão, descontracção, e um passeio num local junto ao mar!

6- Qual o produto que achas indispensável de momento?
   Tenho um produto que uso todos os dias, o eyeliner! Mas também é indispensável um bom desmaquilhante para limpar a pele ao fim do dia.

7- Onde gostarias de vir a trabalhar no teu futuro?
   Gostaria de ter um espaço próprio para trabalhar por minha conta, mas antes disso ainda tenho um longo caminho a percorrer!

8- És amante de chuva ou de sol?
   Acho que a pergunta 5 já dá uma forte pista para esta resposta, só gosto de chuva quando não tenho que sair de casa e posso ficar a vê-la cair através da janela. Sou totalmente amante de sol!!

9- Qual é a tua marca de roupa preferida?
   Ainda no outro dia estava a comentar, com a minha melhor amiga, que não tenho uma marca preferida, quando entro numa loja vejo se gosto de algo e compro, não tem que ser uma marca específica mas sim uma peça com que me identifico!

10- Em que cidade ou país gostarias de passar um mês inteiro de férias?
   Sou muito mutável e irrequieta para passar um mês inteiro num só local, ainda por cima quando existem tantos lugares que gostaria de visitar! Poderia dividir esse mês entre a Escócia, Egipto e Normandia (França).

   E como não tenho por hábito nomear pessoas para as Tag, deixo o convite a todos os que por aqui passarem para responderem a esta Tag com as mesmas perguntas a que eu respondi. Sintam-se à vontade para levar a Tag para os vossos blogs! Só vos peço que me avisem para que possa depois ler as vossas respostas.
   Até breve...

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu acho as Tag's muito engraçadas, e divertidas. Às vezes imagino o que responderia.
    Também acho que com elas conheçemos um pouco melhor a ou as pessoas que estão "por trás da tela".
    Boa Páscoa!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. As "tag" além de nos darem a conhecer um pouco melhor as pessoas, também permitem fazermos uma comparação entre as respostas que lemos e as nossas próprias respostas.

    ResponderEliminar